No IET com … Runas Hidromel

Uma pesquisa na internet para matar o tempo, levou a uma experiência caseira de produção de Hidromel – a bebida alcoólica fonte dos poderes de Thor, Deus nórdico. Tiago Morais misturou curiosidade, engenho e paciência, ingredientes da receita cuja fermentação resultou na criação da Runas Hidromel.

Pode parecer estranho no universo do empreendedorismo e na criação de startups, falarmos de Hidromel, sendo esta a bebida mais antiga da História da Humanidade. No entanto, ao longo da História, o hidromel perdeu-se com o aparecimento de outras bebidas. O hidromel só reaparece no rol de bebidas alcoólicas na última década.

Seguindo esta corrente, Tiago Morais apostou no desenvolvimento das suas competências para melhorar a produção do seu néctar entre 2014 e 2017, ano da criação da Runas Hidromel. Com esta aposta, tornou-se o único formador de Hidromel a nível nacional.

O Hidromel é uma bebida à base de mel com uma média de 11,5% de álcool que pode ser consumida desde o aperitivo ao digestivo.

A Runas Hidromel tem estado em constante evolução com a procura de novos sabores. Atualmente, para além do hidromel tradicional, a Runas Hidromel oferece aos seus clientes hidromel de frutos vermelhos, café, canela, mirtilo e finco/anis. A Runas Hidromel também apresenta uma versão com gás e uma reserva.

www.runashidromel.com

E-mail:runashidromel@gmail.com

Telefone:933790444