No IET com Maranus

A paixão pela fotografia, levou José Pedro Pinto da Costa a criar, em 2013, a Maranus, transformando, assim, um hobby em atividade profissional.

Tendo em conta que o mercado da região do Tâmega e Sousa, apenas apresentava oferta de serviço em fotografia de loja e eventos particulares (casamentos, etc…), Pedro Costa decidiu explorar o mercado empresarial, dedicando-se à fotografia e vídeo corporate e fotojornalismo.

Inicialmente, Pedro Costa viu-se obrigado a aceitar todo o tipo de trabalho. Volvidos 4 anos, a Maranus registou um crescimento significativo da sua carteira de clientes e a possibilidade selecionar os trabalhos a desenvolver, dando a cada um, um carácter artístico e criativo.

Assim sendo, a Maranus tornou-se a empresa por excelência na cobertura de eventos de empresas públicas e privadas assim como em fotografia de produto e publicidade.

O networking  praticado no IET – Instituto Empresarial do Tâmega, teve um peso relevante no desenvolvimento de determinados projetos e o estabelecimento de parcerias com empresas residentes.

Facebook:maranus

www.maranus.net